Sobre Nós

A Integração Centro de Ensino, conhecido carinhosamente por Escola Corujinha é uma instituição educacional privada, que surgiu em 1990 e possui 32 anos de história. Desde a sua fundação, os seus diretores e profissionais são agentes de inovações pedagógicas, e que prezam sempre pela pedagogia afetiva de algo feito por pessoas para pessoas.

Ao longo da sua existência implantamos desde o ensino infantil ao ensino médio sempre nos adequando as necessidades que surgem ao longo do tempo. O reconhecimento da escola aconteceu pelo pioneirismo no bairro, pela tradição e inovação na educação e por nossos princípios e valores.

Atualmente temos unidades localizadas na Rua Rodopiano Ferreira da Nóbrega, nº 425/435, bairro de Mangabeira II, CEP 58.057-010 João Pessoa – PB.

Nossa Missão

Promover o conhecimento para o pleno desenvolvimento de cidadãos com capacidade de discernimento e aptos a intervir na sociedade, privilegiando o exercício da cidadania através dos nossos melhores métodos e condições educacionais.

Valores que nos movem

Nossa visão. Ser referência educacional pela inovação, afetividade no ensino aprendizagem, com responsabilidade socioambiental, por meio da melhor equipe de colaboradores comprometidos com a excelência acadêmica.

Experiência e conhecimento

Integração entre escola e família

Relação afetiva

Aprendizado que nos traz resultados